AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
LUTA CONTRA O CORONAVÍRUS

Idosos acima de 87 anos devem comparecer nesta segunda (22) ao Centro de Vacinação

Ainda restam 170 doses da vacina

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 - 07:39:00

Ainda restam 170 (cento e setenta) doses da vacina Coronavac para aplicação em idosos com 87 anos ou mais em Guarapuava. Esse público deve comparecer ao Centro de Vacinação na Praça Cândido Xavier para receber a primeira dose do imunizante nesta segunda (22).

A aplicação ocorrerá dentro do carro ou nas tendas, basta levar o aplicativo Fala Saúde com o cadastro atualizado ou fazer o cadastro na hora apresentando os documentos exigidos (CPF, documento de identificação e comprovante de endereço, além do cartão do SUS). O atendimento começa às 8h e haverá a distribuição de senhas.

“Esperamos que todos entendam a importância da vacinação para proteção contra o vírus. Dependendo da procura e com a chegada de novas doses avançaremos para outras faixa etárias”, declarou a coordenadora da Campanha Guarapuava Imunizada, Chayane Andrade.

Outros trinta idosos acamados que estão nessa faixa etária também vão receber a vacina em casa nesta segunda-feira e tiveram as doses reservadas.

Para sanar dúvidas sobre a vacinação contra a Covid-19 entre em contato enviando mensagem no Whatsapp 98425 8171 ou ligando para o Call Center: 0800 642 0019, opção 3.

COMENTÁRIOS