AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CELEBRAÇÃO

Encerra hoje (29 de setembro) na Paróquia Santos Anjos a celebração dos Arcanjos

A celebração ocorrerá as 19 horas

terça-feira, 29 de setembro de 2020 - 09:35:00

Encerra hoje (29 de setembro) na Paróquia Santos Anjos a celebração dos Arcanjos. Segundo Tiago Silva, ativista paroquial, a festa dos arcanjos esse ano será diferente, com restrições por causa da pandemia Global do Covid-19.
A celebração ocorrerá as 19 horas com a presença do Bispo Dom Amilton, e com a presença do pároco Padre Paulo Souza. Será distribuído o pão dos arcanjos.
Nas dependências da igreja haverá cadeiras , para que todos possam assistir através de telões, o evento ainda será transmitido pela cultura 94.3 .
Devido a grande demanda, hoje haverá novamente a benção dos veículos das 16 as 20 horas.

O tríduo dos anjos já é uma celebração anual, feita aos arcanjos (Miguel, Gabriel e Rafael). Esse ano por causa da pandemia do Covid 19, foram adotadas novas ideias, sendo que dentro da igreja permanecerá um número restrito de pessoas e com higienização das mãos com álcool gel e no pátio e salão paroquial estarão dispostas cadeiras respeitando o distanciamento mínimo, onde poderá ser visualizado a transmissão por meio de telões.

As celebrações tem contado com centenas de fiéis, que tem acompanhado pela radio cultura, 94.3 e pelos arredores da igreja, onde é distribuída a comunhão e o pão dos anjos!
As celebrações estão sendo feitas com a participação especial no 1° dia do nosso bispo emérito Dom Antonio Wagner, no 2° dia Padre Jean Patrick e no 3° dia nosso Bispo Dom Amilton, com a participação do pároco Paulo Souza. Durante os três dias de evento haverá venda de pasteis.

COMENTÁRIOS