Inscrições do Mestrado em Ensino nas Ciências da Saúde terminam nesta segunda (20)

Curso é uma parceria com as Faculdades Pequeno Príncipe e as inscrições devem ser realizadas pelo site da Campo Real

18/01/2020 13H11

O Cento Universitário Campo Real encerra na próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro, as inscrições para o Mestrado em Ensino nas Ciências da Saúde. O curso é uma parceria com as Faculdades Pequeno Príncipe e as inscrições devem ser realizadas pelo site www.camporeal.edu.br.

O processo seletivo obedecerá a fase de análise do currículo lattes e entrevistas, além da fase de participação na disciplina de Desenvolvimento de Pesquisa, com entrega da proposta de projeto de pesquisa e realização da prova de proficiência em inglês.

O Mestrado em Ensino nas Ciências da Saúde tem como objetivo formar docentes no campo da Saúde de acordo com as novas diretrizes curriculares alinhadas às políticas de ensino nas ciências da saúde, sendo uma oportunidade para profissionais da área que já estão ou pretendem ingressar na vida acadêmica.

As linhas de pesquisas são: currículo, processos de ensino-aprendizagem e avaliação na formação em Saúde; Educação Permanente e Integração entre ensino, serviços de saúde e comunidade; e Gestão Acadêmica e no Sistema de Saúde.

As aulas presenciais serão no Centro Universitário Campo Real, em um fim de semana por mês, com oito encontros. As orientações e seminários serão realizados nas Faculdades Pequeno Príncipe, em Curitiba. O curso possui o valor de 30 parcelas de R$ 2.100,00, pagos à Faculdades Pequeno Príncipe.

  

Deixe seu comentário:

Veja Mais