Inscrições para pós graduação do Polo UAD de Guarapuava encerram na segunda (16)

São 30 vagas disponíveis

13/03/2020 10H18

Estão aberta as inscrições para o Processo Seletivo no Curso de Pós-Graduação Latu-Sensu – Especialização em Ensino de Ciência – Anos Finais do Ensino Fundamental- Modalidade de Educação à Distância pela Universidade Estadual de Londrina – UEL, para o Polo de Guarapuava.  O Curso é totalmente gratuito. “O único custo é a taxa de inscrição no valo de R$ 81,00”, explica a coordenadora do pólo guarapuavano, Scheyla Tatiana Franke.

“As vagas ofertadas destinam-se a portadores de diploma de curso superior de Ciências, Física, Biologia, Química ou áreas afins, que exercem atividades docentes (Sala de Aula) na rede pública. Obs: Pode se inscrever Professores dos Anos Finais e Iniciais do Ensino Fundamental”, acrescenta Sheyla.

Os interessados devem se inscrever entre 09 à 16 de março de 2020 acessando o edital AQUI. 

São 30 vagas disponíveis para o Polo de Guarapuava.

A seleção dos alunos da pós-graduação é composta por análise curricular que segue critérios que estão descritos no edital como: formação acadêmica, tempo de experiência comprovada.

Avaliações presenciais são previamente agendadas, Tcc, sendo todo o processo desenvolvido no Polo de Apoio Presencial de Guarapuava.

O polo UAB Guarapuava funciona na estrutura da Escola Iná Ribas Carli – Total, no bairro Industrial, rua Vereador Osvaldo Camilo Mendes, nº 200.

Telefone para contato do Polo é: (42) 3624 1643.

Deixe seu comentário:

Veja Mais