Jovem de 18 anos é preso suspeito de estupro, em Reserva do Iguaçu
Denúncia foi feita pela mãe da menina de 12 anos

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de estupro contra uma menina de 12 anos, em Reserva do Iguaçu. A denúncia foi feita pela mãe da menina, que informou os policiais de que sua filha esta tendo um relacionamento com o rapaz.
Segundo a polícia, a mãe já havia pedido para que o jovem não se aproximasse de sua filha, pois ela era uma criança e que sua filha. De acordo com a mãe a menina pernoitou na residência de seu namorado, mas alegou que dormiu na residência de sua amiga
Os policiais foram até a casa do rapas, o qual foi localizado e foi encaminhado com a mãe e filha para 2ª SDP. A adolescente foi encaminhada para exame específico.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
ABORDAGEMTumulto de pessoas em situação de rua em frente a banco termina com abordagem policial em Guarapuava
Ocorrência mobilizou equipe de segurança no coração da cidade
22/01/2026 07h37 -
REAJUSTEPiso do magistério tem reajuste de 5,4% e vai a R$ 5,1 mil em 2026
MP assinada por Lula atualiza valor, que cresce acima da inflação
22/01/2026 07h07 -
ATENDIMENTOGuarapuava amplia ações para atender a população em situação de rua
Reunião alinhou ações do Mutirão Pop Rua e do Censo municipal
22/01/2026 06h19 -
OPORTUNIDADESConfira as vagas de emprego de hoje (quinta 22) na Agência do Trabalhador de Guarapuava
Que tal um emprego novo?
22/01/2026 06h17 -
LUTOÓbitos de hoje (quinta 22) registrados na Central de Triagem em Guarapuava
Nossos sentimentos às famílias enlutadas
22/01/2026 06h15 -
OLHO NO SONHOEm Guarapuava, regularização fundiária no Núcleo São Miguel avança com início do levantamento topográfico
Ação realizada no loteamento atende demanda histórica e prepara as próximas fases do processo
21/01/2026 17h00



