AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
TRISTEZA

Jovem é encontrado morto em campo de futebol em Laranjeiras do Sul

Caso aconteceu nesse domingo (27)

segunda-feira, 28 de setembro de 2020 - 10:52:00

Um jovem, de 27 anos, foi encontrado morto em uma campo de futebol, na Vila Becker, em Laranjeiras do Sul.

No local a equipe fez contato com um senhor, o qual passou a relatar que na manhã desse domingo (27 de setembro), recebeu uma ligação de uma mulher, relatando que na madrugada seu filho, havia enviado uma mensagem via aplicativo Whatsapp para sua ex-esposa com a foto de uma corda e dizendo que estava indo para a Vila Becker e que depois disso nenhum familiar mais conseguiu contato com o mesmo. Relatou ainda que devido ao fato, se prontificou em realizar buscas pelo mesmo, sendo que por volta das 09h encontrou o jovem pendurado por uma corda amarrado no pescoço a outra extremidade na barra do travessão da trave do campo de futebol da Vila Becker, e a vítima já não apresentava sinais vitais.

A equipe policial constatou os fatos. Ainda no local estava estacionado próximo ao corpo um veículo gol, pertencente à família da vítima, possivelmente utilizado para o deslocamento até o local, e também um objeto de elevação para amarrar a corda e projetar seu corpo.

O local foi isolado e acionados os órgãos competentes. Foi conduzido o veículo e os pertences da vítima até a 2ª SDP, sendo então estes entregues a testemunha.

SE VOCÊ PRECISA FALAR COM ALGUÉM SOBRE SUICÍDIO, LIGUE PARA O CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA – 188. VOCÊ SERÁ OUVIDO

 

COMENTÁRIOS