Ladrão é baleado em confronto com PM após assalto a uma família em Guarapuava

Dois criminosos foram presos

25/01/2021 10H54

Um ladrão foi baleado em confronto com a Polícia Militar na noite desse domingo (24 de janeiro) após um assalto a uma família em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela PM às 23h18, no rua Almirante Barroso, no bairro Vila Carli No local, um homem de 43 anos contou que estava em casa, com sua esposa e filho, quando três homens armados invadiram a residência e anunciaram o assalto. Os criminosos amarraram as vítimas e trancaram a mulher e o filho em um quarto, sendo que um dos autores deu algumas coronhadas no solicitante, causando escoriações pela cabeça e orelha.

Os ladrões roubaram objetos da residência, como eletroeletrônicos, dinheiro e jóias. Eles fugiram levando uma GM S10 e um Fiat Punto da família.

Uma das equipes de policiais militares cruzou pelo veiculo Fiat Punto na BR 277 sentido Aeroporto, sendo que os condutores do Fiat, ao perceberem que era um veículo policial, efetuaram alguns disparos contra a equipe, sendo revidado de imediato, na tentativa de parar tal agressão, pois estavam colocando em risco a equipe, bem como, transeuntes, pois estavam em alta velocidade. A equipe da rádio patrulha entrou na avenida Pedro Carli e se deparou com o veiculo, o qual seguia sentido Centro, onde colidiu. Os autores saíram do veículo na tentativa de fuga, um com arma em punho, sendo necessário os policiais efetuarem alguns disparos, um dos quais atingiu um dos autores na perna.

Os dois foram abordados e receberam voz de prisão. Foi solicitada a presença do SAMU no local, para dar atendimento a um dos autores, sendo que foi socorrido e encaminhado ate o hospital. Um dos ladrões contou onde estava a camionete roubada. Ela foi encontrada no distrito do Guará, mas sem os objetos roubados da casa.

Os dois presos, de 27 e 29 anos, foram identificados e encaminhados à 14ªSDP.

Deixe seu comentário:

Veja Mais