AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CHEGOOOU!

Mãe dá à luz na BR-277; parto ocorreu dentro da ambulância de concessionária

Mulher é haitiana e não fala português.Ela estava viajando de carona em um carro de aplicativo. Mãe e bebê passam bem

sábado, 21 de novembro de 2020 - 13:01:00

Socorristas de concessionária de pedágio da BR 277, em Prudentópolis, atenderam uma ocorrência diferente nessa quinta feira (19 de novembro). Acostumados a atender vítimas de acidentes, desta eles trouxeram à vida, um bebê filho de mãe haitiana.

O parto aconteceu na ambulância da concessionária. A De acordo com a concessionária que administra o trecho, a mãe é haitiana e não sabe falar português. Ela viajava de Santa Catarina para o oeste do Paraná, onde visitaria um irmão.

Ainda segundo a concessionária a mulher estava de carona com um motorista de aplicativo e como a mulher não fala português, o motorista contou que não entendeu o que estava acontecendo, e não imaginava que ela estava em trabalho de parto.

De acordo com os socorristas que realizaram o parto, o bebê estava com o cordão umbilical no pescoço, o que representa um risco para a saúde da criança.

A mãe e bebê foram levados para um Hospital de Guarapuava, assim que realizado o parto. Eles passam bem e devem receber alta neste sábado (21).

(Com G1/Foto: Divulgação/Caminhos do Paraná)

COMENTÁRIOS