Mais uma empresa quer ampliar atividades em Turvo

Intenção é fruto do Programa Municipal de Atração de Investimentos (PMAI)

15/11/2019 09H04

Mais uma empresa quer ampliar as atividades em Turvo. Nessa terça feira (12 de novembro), o prefeito Jeronimo Gadens do Rosário e o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Cezar Augusto Machado receberam o empresário Mateus Rodrigues, proprietário da Empresa Rogma Mecânica Industrial, a qual atua no município há mais de 13 anos na área de manutenção industrial, com sua matriz no distrito de Faxinal da Boa Vista e com uma parceria firmada com a empresa Ibema Papelcartão, a mesma pretende expandir os negócios diante do cenário vantajoso que o município apresenta.

Mateus apresentou ao município uma carta de intenção solicitando espaço para instalação da mesma na sede. O empresário ressaltou a importância desse incentivo e falou um pouco sobre o empreendimento: “Nossa empresa constituída nessa cidade há mais de 13 anos, exercendo parceria direta com a Ibema na manutenção industrial, e tornando-se fornecedora de Pallets, vem expandindo gradualmente. Por isso, surgiu a necessidade de adaptação, levando em conta que a sede do município é logisticamente favorável para que haja maior agilidade na produção.”

Diante das oportunidades de mercado, e para manter o nível de crescimento, a empresa pretende empreender em mais uma fase, que é a transformação de toras em madeiras através do desdobro de madeiras, o que deve gerar em torno de 10 empregos diretos aos munícipes no ano de 2020, com possibilidades eminentes de crescimento e expansão.

Deixe seu comentário:

Veja Mais