AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
EM RECUPERAÇÃO

Menino que foi baleado nas costas deixa hospital em Guarapuava

Rafael chegou a entrar em coma na UTI

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 - 09:06:00

O guerreiro Rafael, de 14 anos, que foi baleado nas costas em uma emboscada na localidade de Paiquere, no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava, deixou o hospital nessa terça feira (23 de fevereiro), após lutar bravamente pela vida, pois durante o período de internação chegou a entrar em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A mãe de Rafael agradece as milhares de manifestações em favor do seu filho."Primeiramente agradecemos a Deus pela dádiva da vida do Rafael. Agradecemos a todas as pessoas que se comoveram pela vida do meu Filho, agradecemos a todos os profissionais do Hospital (São Vicente de Paulo). Aos amigos, conhecidos e até mesmo pessoas distantes, que estiveram o tempo em oração. *GRATIDÃO*
OBRIGADO TODO MUNDO PELO APOIO RECEBIDO.
Não temos palavras suficiente para agradecer a cada um, apenas peço à Deus que abençoe a vida de cada um. Continuamos em orações pela recuperação, para essa nova fase que vamos superar".

O CRIME

No dia 14 de fevereiro Rafael estava com seu pai na localidade de Paiquere, no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava, tentando ter acesso a chácara da família, quando foram vítimas de uma emboscada por dois moradores da localidade, que armados de revólver e espingarda e tentavam barrar a passagem de pai e filho, quando o adolescente com medo correu e acabou sendo alvejado por um disparo de espingarda nas costas.  (LEIA MAIS SOBRE O CASO AQUI)

(Com Marcio Melo)

COMENTÁRIOS