AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CLIMA

Metade do Paraná tem alerta para baixa umidade do ar e forte onda de calor

Nestas condições, beba bastante líquido

terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 14:54:00

A metade Oeste do Paraná tem aviso para a baixa umidade do ar nesta terça feira (24 de novembro), conforme o site do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O alerta adverte para valores entre 30% e 20%, situação dentro da faixa de atenção, e vale até o final da tarde.

O aviso vale para as áreas Central Paranaense, Norte Paranaense, Oeste Paranaense, Sudoeste Paranaense, Sul Paranaense, Meio-Oeste Catarinense, além do Oeste Catarinense, Planalto Sul Catarinense, Serra Do Sudeste, Depressão Central, Encosta Inferior Do Nordeste, Encosta Superior Do Nordeste, Campos De Cima Da Serra, Planalto Médio, Missões, Alto Uruguai, Central Paranaense, Norte Paranaense, Oeste Paranaense, Sudoeste Paranaense, Sul Paranaense, Meio-Oeste Catarinense, Campanha

Nestas condições, beba bastante líquido, evite desgaste físico nas horas mais secas, evite exposição ao sol nas horas mais quentes do dia.

Para a quarta feira (25) o alerta para uma onda de calor forte que atinge o Sul do País e pode elevar as temperaturas a até 5°C acima da média pelos próximos dias. Os valores devem passar dos 35°C em algumas áreas no Noroeste e Norte.

As áreas mais quentes devem se situar na Central Paranaense, Norte Paranaense, Oeste Paranaense, Sudoeste Paranaense, Sul Paranaense.

COMENTÁRIOS