AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos

Meu coração transborda esperança!

Por Janaína Naumann

por: Independente

sábado, 19 de dezembro de 2020 - 12:57:00

* Por Janaína Naumann

Essa semana me perguntaram o que eu daria ao Mundo se fosse Mamãe Noel e tivesse direito a realizar um desejo coletivo. Convenhamos, essa é fácil, né? FIM DA COVID E VIDA NORMAL A TODOS!

Mas, como eu não tenho esse poder, e os melhores profissionais do mundo estão de mãos dadas em busca de uma cura definitiva para este mal, eu posso desejar serenidade, paz, tranqüilidade, amor e os melhores momentos possíveis com nossas famílias.

Voltando de Brasília na última semana, durante o vôo até Curitiba, eu olhei pela janelinha do avião e contemplei esse nosso mundão. Imaginei as milhares de pessoas que estavam ali, logo abaixo, e todas com o mesmo sentimento de esperança.

Meus olhos encheram de lágrimas, pois sozinhos somos impotentes para esse desafio. Imaginei as famílias que chegam ao final deste ano sem um, ou mais, entes queridos. A dor, essa ninguém repara. Cada um sofre à sua maneira, e o que podemos fazer é oferecer o ombro para acalentar as almas. Palavras, nesse momento de perda, são desnecessárias.

E quando meus olhos estavam quase inundados, o avião entrou em nuvens, e logo estávamos sobre elas. Foi ali, naquele momento meu, único, que eu reforcei a lembrança que temos um Ser Superior, e que Ele está olhando por todos nós. E foi ali que eu, definitivamente, entendi que a nossa vida é de pura esperança.

Eu não vi a hora de chegar em casa e abraçar meus três filhos e meu marido, e de falar de amor, de esperança. Chorei mais uma vez, mas foi de alegria, de estar ali, com eles. Ficamos horas agarrados, e eu falando incessantemente de ESPERANÇA.

Este final de ano será diferente de tudo aquilo que já vivemos. Mas o que será maior é o amor da nossa família. Abrace, beije, curta cada momento com quem está perto. Com quem não pode estar, fale de amor, fale de ESPERANÇA.

E o ano que vem, haaaaaaaaa, o ano que vem! Nossas esperanças serão REALIDADE!

2021 será o ano de redescobrirmos o quanto cada pessoa é importante em nossa vida.

Por isso, ESPERANÇA e AMOR é o que desejo a todos vocês! Esses sentimentos enchem nossos olhos de lágrimas, mas elevam nossa alma mais próxima a DEUS!

               

COMENTÁRIOS