AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
TRÂNSITO

Motociclista de 19 anos fica gravemente ferido em acidente na BR-376, em Ponta Grossa

Colisão traseira aconteceu no final da tarde dessa segunda (10)

terça-feira, 11 de agosto de 2020 - 08:59:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender um acidente  grave no km 464 da BR-376, em Ponta Grossa, no final da tarde dessa segunda (10 de agosto), por volta das 17h30.

No local,  os policiais constataram  tratar-se de uma  colisão traseira envolvendo uma  motocicleta Honda/CB250F TWISTER  com placas de Ponta Grossa e o caminhão-trator Scania/R113 de Paiçandu, tracionando dois semirreboques. 

Com base na análise dos vestígios materiais identificados feita pelos policiais, constatou-se que a motocicleta trafegava na faixa de trânsito da direita, do sentido Imbaú/Ponta Grossa quando colidiu na parte traseira do último semirreboque que trafegava na mesma faixa e sentido.

Após a colisão o conjunto caminhão-trator/semirreboque parou mais adiante sobre o acostamento do mesmo sentido, e a motocicleta ficou imobilizada por sobre a faixa. 

O condutor da motocicleta de 19 anos sofreu lesões graves e foi socorrido e encaminhado por uma equipe de resgate da Concessionária da rodovia ao Hospital Regional em Ponta Grossa. 

O condutor do caminhão-trator não sofreu lesões e foi submetido ao exame do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

(Foto:Divulgação/PRF)

COMENTÁRIOS