AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
TRÂNSITO

Motociclista fica gravemente ferido após colidir frontalmente com ônibus, em Guarapuava

Acidente aconteceu no início da noite dessa terça (20)

quarta-feira, 21 de agosto de 2019 - 15:00:00

Um motociclista de 38 anos ficou gravemente ferido após colidir frontalmente com um ônibus, no início da noite dessa terça feira (20 de agosto).

O acidente aconteceu na rua Inácio Karpinski, bairro Bonsucesso e foi atendido pela Polícia Militar por volta das 18h45. De acordo com informações colhidas pelos policiais no local, a motocicleta, uma Honda/NXR160 Broz, transitava pela rua Inacio Karpinski no sentido Vila Carli ao bairro Bonsucesso, quando colidiu frontalmente com o ônibus  Scânia/Marcopolo conduzido por um homem, de 32 anos, o qual transitava pela mesma via que a motocicleta, porém em sentido contrário, momento em que dois veículos que seguiam a sua frente, um veículo VW/ Gol condutor, de 23 anos, teria parado atrás de um outro veículo parcialmente identificado como VW/Polo de cor cinza escuro, o qual teria parado bruscamente sobre a travessia elevada para adentrar a rua Jaime Galvão e para evitar a colisão traseira no veículo Gol, o condutor do ônibus efetuou manobra repentina a esquerda mudando de faixa, onde atingiu a motocicleta frontalmente.

Todos os veículos envolvidos foram danificados e o motociclista foi encaminhado em estado grave para uma casa hospitalar de Guarapuava, pelo Siate. Os envolvidos no acidente forma orientados pelos policiais quanto aos procedimentos a serem tomados.

 

 

 

COMENTÁRIOS