Motorista que se envolveu em acidente na BR 277 e transportava drogas é preso pela segunda vez em 15 dias

Rapaz de 19 anos já havia sido preso em 12 de fevereiro, transportando 467 quilos de maconha em uma caminhonete roubada

28/02/2019 13H00

Cinquenta e um quilos de maconha. Esta foi a quantia da droga que estava sendo transportada por um traficante no momento em que se envolveu em um acidente na BR 277, em Guarapuava. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na primeira prisão realizada a quinze dias atrás ele carregava 467 quilos da droga.

O acidente aconteceu na tarde dessa quarta feira (27 de fevereiro) e envolveu dois caminhões e um carro de passeio em Guarapuava, na BR-277. Conforme apurado pela equipe policial, um caminhão Iveco Tector colidiu na traseira de um veículo GM Meriva, sendo que ambos deslocavam sentido Guarapuava. O Meriva foi projetado para a pista do sentido contrario onde sofreu uma colisão frontal com um caminhão VW 23.220. Os condutores dos caminhões ficaram ilesos e foram submetidos ao bafômetro, que indicou que ambos não haviam consumido bebida alcoólica. Durante o atendimento, policiais descobriram 50 tabletes de maconha no porta-malas. Após o atendimento médico, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O Meriva, com placas de Colombo, parou na área verde e o condutor, um homem de 19 anos, com lesões encontrava-se preso às ferragens, sendo atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Equipe Médica da Concessionária. 

Os policiais constataram que o mesmo rapaz já havia sido preso em 12 de fevereiro, transportando 467 quilos de maconha em uma caminhonete roubada que foi abordada na BR-467, em Sede Alvorada, distrito de Cascavel (PR).

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil após a conclusão dos atendimentos médicos, para o registro do crime de tráfico de drogas.

(Fonte e foto: PRF)

Deixe seu comentário:

Veja Mais