AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
ABANDONO DE INCAPAZ

Mulher é presa por deixar filha de 4 anos trancada sozinha dentro de casa em Guarapuava

Criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar

sábado, 20 de fevereiro de 2021 - 10:53:00

Uma mulher de 27 anos foi presa por ter deixado a filha de quatro anos trancada sozinha dentro de casa nessa sexta feira (19 de fevereiro) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 10h38, na rua Albert Einstein,no bairro Santa Cruz. No local, após solicitação do Conselho Tutelar, os policiais verificaram que a vasa estava trancada, porém, havia barulho de televisão e voz de criança no interior da mesma. Após bater na porta, uma criança abriu a janela e começou a conversar com uma das conselheiras tutelares. De acordo com a menina, a mãe havia saído e ela estava sozinha em casa. Disse ainda que sua mãe havia lhe orientado a não atender ninguém.

Diante do fato, a equipe passou a tentar abrir as portas, sendo possível abrir a porta dos fundos. Os policiais verificaram o interior da residência e nada de ilícito foi localizado.O Conselho Tutelar acolheu a criança, que foi identificada como sendo uma menina, de quatro anos de idade.

Enquanto a equipe policial e o Conselho Tutelar se preparavam para sair do local, chegou uma mulher que se identificou como mãe de referida criança. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a 14ª SDP para as providências cabíveis. A criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar.

COMENTÁRIOS