Mulher mata ex-marido a facadas na tarde deste sábado (02) em Campina do Simão

Casal estava separado há 15 dias

02/11/2019 20H27

Uma mulher de 33 anos matou o ex-marido a facadas na tarde deste sábado (02 de novembro) em Campina do Simão.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 13h, através de denúncia de populares. Os policiais se deslocaram até a rua Domingos Bonifácio, no bairro Vila Vieira, onde um homem, de 39 anos, estaria caído, vítima de golpes de faca. Durante o deslocamento, a equipe visualizou uma mulher nas proximidades da borracharia, a qual acenou para viatura e assumiu a autoria dos fatos. Ela recebeu voz de prisão e acompanhou o deslocamento ao local onde a vítima estava caída.

Na borracharia, foi encontrado um homem caído, com duas perfurações de arma branca, agonizando. Populares, que lá estavam, relataram que já haviam acionado a ambulância do município, que chegou enquanto os policiais estavam no local. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada à casa hospitalar. Porém, logo após saírem, a vítima faleceu, sendo este fato informado à equipe Policial Militar.

O IML de Guarapuava foi acionado para recolher o corpo.

Testemunhas informaram que a autora do crime estava separada da vítima há 15 dias e que hoje a vítima chegou na casa dos pais da ex-mulher, momento em que ela pegou uma faca e desferiu dois golpes na vítima, sendo um nas costas e outro na axila. O pai dela interveio na situação e segurou a filha para que não golpeasse mais a vítima.

A vítima saiu correndo em direção a uma borracharia que fica a cerca de 100 metros do local do crime, e a autora foi atrás com a faca. O homem ferido caiu dentro da borracharia. Em conversa com o pai da autora, este relatou que a faca suja com sangue estava em sua casa.

A mulher foi presa em flagrante e  encaminhada até a 14º SDP em Guarapuava para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário:

Veja Mais