AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
FURTOU

Mulher rouba caixa de cerveja em posto de combustível e vai presa, em Laranjeiras do Sul

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (23)

sábado, 23 de maio de 2020 - 15:47:00

Uma mulher acabou presa após roubar uma caixa de cerveja de um posto de combustível, localizado na BR 277, em Laranjeiras do Sul, na madrugada deste sábado (23 de maio).

De acordo com a polícia, um veículo I/Kia Sorento, teria abastecido e a passageira furtado uma caixa de cerveja. O fato foi confirmado por meio do sistema de monitoramento do posto. A equipe policial saiu em diligências com intuito de localizar os autores, porém durante patrulhamento foi repassado via Copom, que um homem estaria ferido por arma branca em frente a um Clube da cidade. No local da agressão foi identificado o veículo envolvido no furto da cerveja e autora, que confirmou ter pego a caixa de cerveja. Ela informou também, que já teriam tomado parte das bebidas, o restante foi apreendido e encaminhado para 2ª SDP.

Em continuidade aos fatos da agressão, no local do crime estavam duas mulheres, as quais testemunharam os fatos. Um homem foi encaminhado pelos bombeiros, para atendimento médico no hospital São Lucas. Enquanto a equipe se deslocava ao hospital para coletar mais informações, juntamente com as testemunhas, foi visualizado um homem na esquina do hospital, em luta corporal com outro rapaz, sendo abordados. As testemunhas relataram que eles estavam em uma festa em uma chácara e que tal desentendimento teria iniciado ainda no local. Os envolvidos foram encaminhados para a 2ª SDP para os procedimentos jurídicos.

(Foto:Ilustrativa)

COMENTÁRIOS