Na Guairacá, jovens se preparam para ingressar nas categorias de base do Athletico

O evento deste final de semana contou com a presença do empresário espanhol Paco Moreno, que acompanhou e avaliou os meninos

11/11/2019 15H28

Atletas selecionados de todo o Estado participaram neste final de semana, dias 09 e 10 (SÁBADO E DOMINGO), de mais uma peneira no Centro Recreativo Guairacá.

Por meio de uma parceria firmada, a estrutura da Guairacá vem servindo de laboratório para as escolas de base do Club Athletico Paranaense, onde atletas selecionados passam mensalmente por monitoramento e treinamento com o observador técnico Admilson Oliveira da Silva, mais conhecido como Tico (CAP), o captador regional Carlos Antonio Francisco, o Guni (CAP), o técnico Reginaldo Batista (RB Guairacá) e o professor Maycon Santos (RB Guairacá). Atletas de destaque da Escola de Futebol/Futsal R. Batista/Guairacá também participam.

O evento deste final de semana contou com a presença do empresário espanhol Paco Moreno, que acompanhou e avaliou os meninos. O monitoramento tem como finalidade preparar os jovens para ingressar nas categorias de base do Athletico.

MATRÍCULAS

A Escola de Futebol/Futsal R. Batista/Guairacá, uma das principais no que diz respeito à formação de atletas da cidade e da região, está com matrículas abertas para meninos e meninas.

Durante os treinos, coordenados pelo experiente professor Reginaldo Batista, são passados conhecimentos técnicos sobre as regras da modalidade esportiva, sobre a postura de um atleta, disciplina e valores esportivos, juntamente com os trabalhos de desenvolvimento físico. A Escola de Futebol/Futsal R. Batista/Guairacá ainda oferece participações em campeonatos em toda a região e a oportunidade dos atletas participarem de peneiras em times profissionais.

Outras informações podem ser obtidas com o técnico pelo e-mail regbatigol@hotmail.com.

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais