No dia do seu aniversário, Batel sofre virada e perde para o Prudentópolis aos 45 do segundo tempo

Gol do Batel foi marcado por Douglas, já os gols feitos pelos visitantes foram dos jogadores Maicon e Márcio

18/03/2019 12H00

Durante amistoso em comemoração dos seus 68 anos o Batel acabou perdendo para o Prudentópolis na tarde desse domingo (18 de março), no estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava. 

O time guarapuavano saiu na frente com gol de Douglas ainda no primeiro tempo da partida, mas o time visitante acabou virando o jogo no segundo tempo com  dois gols, um aos 43 e ou aos 45 minutos, marcados por Maicon e Márcio, para a tristeza dos mais de 1 mil torcedores presentes no estádio.

Para o lateral esquerdo do Batel, Lucio Cajueiro, a derrota foi importante para analisar os pontos onde ainda precisam de ajustes e assim poder melhorar até dia 07 de abril, jogo o qual será importante, já que o Batel estreia no campeonato Paranaense. “Queríamos sair com a vitória, porém as vezes uma vitória esconde muitas coisas, então a derrota também é importante, assim podemos avaliar onde precisamos melhorar, mas o principal é a gente saber  que estamos focados e podemos melhorar principalmente nosso posicionamento e atenção. Agora é trabalhar e aproveitar este tempo que temos para corrigir o que precisa para estarmos prontos para a partida principal do dia 07 de abril”.  

Os dois times voltam a se enfrentar no jogo de volta no dia (24 de março), em Prudentópolis e no dia 07 de abril o rubro-negro estreia no Paranaense da 2ª divisão contra o Paranavaí, fora de casa.

ANIVERSÁRIO 

Além de poder assistir ao amistoso os tercedores batelinos também puderam aproveitar o dia para comemorar o 68º aniversário do time gauarapuavano com direrito a bolo, food truck, bebidas e rinquedos infláveis para as crianças. 

 

(Fotos: GRmais)

Deixe seu comentário:

Veja Mais