AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
LUTO

Óbitos deste domingo (03) registrados pela Central de Triagem em Guarapuava

Nossos sentimentos às famílias enlutadas

domingo, 3 de novembro de 2019 - 07:35:00

- ALAIR APARECIDA PADILHA, com 74 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do bairro Batel e o sepultamento ocorre hoje às 17h, no Cemitério Parque dos Eucaliptos. 

- ANNA DA SILVA SANTOS, com 81 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do bairro Batel e o sepultamento ocorre hoje às 17h, no Cemitério Jardim da Paz.

- GUILHERME ANTUNES FREITAS, com 85 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do bairro Santa Cruz e o sepultamento ocorre hoje às 09h, no Cemitériode Goioxim. 

- MELQUIADES SANTOS, com 81 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do bairro Santa Cruz e o sepultamento ocorre hoje às 10h, no Cemitério do Jordão. 

- CRISTIANO SOARES DE MELLO, com 94 anos. Seu corpo está sendo velado na Igreja do Faxinal dos Fiuza e o sepultamento ocorre hoje às 10h, no Cemitério do Faxinal dos Elias. 

- IVANI CAMARGO BORGO, com 86 anos. Seu corpo está sendo velado em domicílio no Bonsucesso e o sepultamento ocorre hoje às 10h, no Cemitério Municipal. 

-ZELIDIA LOPES DA LUZ, com 72 anos. Seu corpo está sendo velado em domicílio no Jardim das Am´pericas e o sepultamento ocorre hoje às 10h30, no Cemitério Municipal Santo Antonio, no Morro Alto. 

- ELLI LINA PRESTES, com 80 anos. Seu corpo está sendo velado na Igreja Luterana na Vila Carli e o sepultamento ocorre hoje às 17h, no Cemitério da Palmeirinha. 

- VALDIR DE JESUS RIBEIRO, com 39 anos. Seu corpo foi transladado para Campina do Simão, onde será sepultado. 

COMENTÁRIOS