AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
16º BPM

Operação contra tráfico de drogas apreende 320 Kg de maconha na PR 170, em Pinhão

Apreensão aconteceu na manhã deste sábado (23)

sábado, 23 de maio de 2020 - 16:19:00

Uma Operação de Inteligência do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), contra o tráfico de drogas realizada na manhã deste sábado (23 de maio), na PR 170, no Faxinal do Céu, em Pinhão resultou na apreensão de 320 Kg de maconha.

De acordo com a polícia, a equipe do Pelotão de Pinhão recebeu uma denúncia anônima de que um veículo Ford/Fiesta estaria deslocando pela Rodovia PR-170 e transportando grande quantidade de droga e que um Fiat/UNO estaria realizando a função de batedor. Foi então desencadeada uma Operação de Inteligência tendo as equipes do 16º BPM visualizado o veículo Fiesta na PR -170. Feita a abordagem foi identificado o condutor e constatado que estava com uma grande quantidade de tabletes de maconha no porta-malas e no forro das portas. Ao realizar a consulta do veículo, constatou-se que estava com placas trocadas, constatando dessa forma que o veículo era produto de furto no município de Santa Catarina.

A polícia deslocou-se com o veículo e com o preso para o Pelotão do Pinhão para realização dos procedimentos. No retorno a equipe visualizou o Fiat/Uno realizada a abordagem, foi identificado o condutor confirmando o relatado na denúncia, sendo este também encaminhado para o pelotão. Ao todo foram localizados 462 tabletes os quais pesaram 320 Kg de maconha. Foram apreendidos os aparelhos celulares dos suspeitos.

(Foto:Divulgação/PRF)

COMENTÁRIOS