AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
TRÂNSITO

PM realiza perseguição após jovem sem CNH tentar fugir de abordagem

Devido pendências o veículo foi removido ao pátio do 16º BPM e o condutor ao cartório do Termo Circunstanciado

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 - 10:36:00

Um jovem de 22 anos, que dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), tentou fugir de uma abordagem policial, na noite desse domingo (19 de janeiro), em Guarapuava.

De acordo com a polícia, uma equipe policial que estava em  patrulhamento ao lado da Praça Cleve, no Centro da cidade, avistou um veículo Volvo/ S80 de cor preta, no qual seu condutor realizava manobra perigosa arrancando bruscamente o veículo, os policiais se aproximaram  emitindo sinal de sirene com sinais luminosos de giroflex, para abordagem, o meotorista ignorou, aumentando a velocidade, entrando na Avenida Manoel Ribas e posteriormente a Rua Senador Pinheiro Machado, sendo acompanhado taticamente pela equipe policial. Segundo a polícia, ele ainda realizou ultrapassagem perigosa em outros dois veículos, fazendo com que estes saíssem lateralmente a via para evitar colisão.

O veículo Volvo foi abordado e identificado o condutor de 22 anos, o qual relatou ter tentado  fugir da abordagem para não ter seu veículo apreendido, pois teria adquirido o veículo em data anterior. Foi constatado pelos policiais durante consulta no sistema, que o veículo possui débitos pendentes e o condutor não possui CNH. Foram confeccionadas as notificações cabíveis pertinentes ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o veículo foi removido ao pátio do 16º BPM e o condutor ao cartório do Termo Circunstanciado.

COMENTÁRIOS