AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
SOCORRO

PM socorre criança de sete anos que caiu de brinquedo na Praça 9 de Dezembro, em Guarapuava

Acidente aconteceu nesse sábado (21).SAMU negou atendimento e orientou para que vítima fosse levada com carro próprio para UPA

domingo, 22 de novembro de 2020 - 09:43:00

Uma equipe policial socorreu uma criança, de sete anos, que havia caído de um brinquedo na Praça 9 de Dezembro, no Centro de Guarapuava.

De acordo com a polícia, uma equipe estava em patrulhamento pela rua Marechal Floriano Peixoto, Centro, quando foi abordada por um senhor, de 44 anos, que informou que seu enteado, de sete anos, havia caído de um brinquedo.  

A equipe policial prestou o primeiro atendimento controlando a cervical da criança enquanto fazia contato com o Corpo de Bombeiros, os quais relataram que não possuíam viatura disponível para fazer o atendimento. Tentado então contato com o Samu, tendo como resposta do atendente para que a equipe, encaminhasse a criança por meios próprios. A criança então foi conduzida na viatura policial até a Upa batel para atendimento.

COMENTÁRIOS