AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
DEMANDAS

Pre-candidata Janaína Naumann ouve demandas dos moradores da Palmeirinha

A equipe também esteve propriedades rurais, onde a principal demanda é a estrada

sexta-feira, 31 de julho de 2020 - 17:07:00

A pré-candidata a prefeita de Guarapuava pelo partido Republicanos, Janaína Naumann, e sua equipe de trabalho estiveram na tarde desta sexta feira (31 de julho) no distrito da Palmeirinha, onde ouviram as demandas dos moradores para integrar o Plano de Governo que está sendo realizado para o município. “É um distrito economicamente essencial para Guarapuava, mas que está sentindo a falta de investimentos do setor público. Essas demandas irão integrar o Plano de Governo, que está em fase de elaboração”, enfatizou.

Os principais setores apontados pelos moradores como essenciais são Saúde, saneamento básico e pavimentação.

A equipe também esteve propriedades rurais, onde a principal demanda é a estrada. “Muitos produtores têm grande dificuldade para escoar a produção em períodos de chuva. Ficamos isolados”, contou um produtor que não será identificado, para evitar possíveis retaliações.

“Nós, com a equipe que está trabalhando no Plano de Governo, continuaremos percorrendo todo o município para ouvir das pessoas, em cada bairro e localidade, o que elas consideram essencial e o que está faltando. Esse conjunto de informações fará parte do Plano de Governo, que será apresentado á população”, concluiu Janaína.

DISTANCIAMENTO

A pré-candidata enfatiza que todas as normas de distanciamento social, uso de máscara e de álcool gel estão sendo adotadas durante as visitas de trabalho aos bairros e localidades em Guarapuava. Ainda durante as visitas, ela explica a gravidade da doença à população e reafirma a importância de que todas as normas de distanciamento e sanitárias sejam seguidas.

COMENTÁRIOS