Prefeitura de Turvo lança aplicativo que facilita acesso da população aos serviços públicos

População fica diretamente conectada à administração

11/11/2019 14H45

A Prefeitura de Turvo está andando a passos largos no caminho da informatização e da agilidade do atendimento da população. Agora, além de acompanhar os trabalhos da Prefeitura Municipal de Turvo via redes sociais (Facebook, Instagram e site oficial da Prefeitura), a população também pode fazer isso via aplicativo de celular.

“O objetivo principal dessa ferramenta é facilitar a comunicação entre o público e as secretarias do município.  Nela é possível fazer solicitações de serviços de todos os departamentos: saúde, educação, desenvolvimento social, infraestrutura, cultura, planejamento e projetos, meio ambiente, turismo, notícias, ouvidoria, tributação, entre outros 309 serviços disponíveis”, explica a assessoria de Comunicação do município.

É possível se cadastrar com o login do Facebook, ou pelo número de CPF, e preencher os campos solicitados. “Assim, você estará diretamente conectado com a Prefeitura. As demandas encaminhadas pelos moradores serão imediatamente direcionadas para a secretaria competente e, em seguida, será disponibilizada a resposta”.

Veja abaixo o passo a passo e fique por dentro de como baixar o aplicativo e interagir com a administração:

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais