Prefeitura de Turvo promove 2ª Audiência Pública do Plano Diretor

Evento ocorreu na noite dessa terça (18)

19/02/2020 13H52

Nessa terça feira (18 de fevereiro), a Prefeiturea realizou a Segunda Audiência Pública do Plano Diretor Municipal. Realizado nas dependências da Câmara Municipal, o evento contou com a participação de lideranças municipais e de representantes da comunidade. Nesta etapa, foi apresentado à população o diagnóstico municipal, que norteará toda a construção do planejamento da nossa cidade.

Todas as deficiências e potenciais que o município de Turvo possui, foram apontados pela equipe da FUNPAR – Fundação da Universidade Federal do Paraná, que está trabalhando neste planejamento há alguns meses, oferecendo oficinas e dialogando com a população para explanar as características de um plano diretor, e, solicitando a opinião pública para construí-lo.

"O Plano Diretor é essencial e indispensável para garantir o crescimento ordenado na cidade. Para onde a cidade deve crescer? Quais são as projeções para o futuro? Quais as características sociais e culturais do município? Todas essas questões são discutidas nas audiências. Desse modo, assim como o plano diretor é fundamental, a sua presença para construí-lo, também é!", enfatiza a Assessoria de Comunicação do Município em nota à imprensa.  

"Por isso, não deixe de acompanhar todo o processo de desenvolvimento dele, participe e nos ajude a dar voz às suas ideias. Hoje (19) temos uma nova sessão que ocorrerá no distrito Faxinal da Boa Vista, no Salão da Igreja Ucraniana, às 19h", convidam os organizadores do encontro.

Deixe seu comentário:

Veja Mais