PRF apreende grande quantidade de drogas em Irati

Apreensão aconteceu no final da tarde dessa segunda (07)

08/10/2019 10H24

Cinquenta quilos de maconha. Esta foi a quantidade da droga que estava sendo transportada em um veículo Fiat/Palio, escondida em fundos falsos. O veículo com placas de Santa Cecilia (SC), foi abordado pelos policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 17h dessa segunda feira (07 de outubro), na Unidade Operacional de Irati, na BR 277.

Segundo a polícia, durante a verificação da documentação o condutor de 37 anos que estava acompanhado de uma menor com 15 anos, forneceu informações controversas, quando a equipe por meio da conversa com o motorista descobriu que o veículo vinha da região de fronteira o que levou os policiais a realizarem uma vistoria mais detalhada no automóvel, encontrando parte do entorpecente oculto no painel de instrumentos.

Foi solicitado o apoio da Guarda Municipal de Irati a qual compareceu no local e com o auxílio do cão farejador acabou localizando o restante da maconha oculta em outras partes do veículo.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati, juntamente com o veículo e a droga.

A menor de idade que acompanhava o condutor  preso em flagrante,  foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade de Irati para às demais providências e acompanhamentos.

(Informações e Imagem/BDCom PRF)

Deixe seu comentário:

Veja Mais