PRF e PM de Guarapuava, realizam apreensão de drogas e armas e prendem 3 traficantes

Apreensão ocorreu na madrugada de hoje (16)

16/11/2019 10H47

Por volta das 04h50 deste sábado (16 de novembro), a equipe de plantão na Unidade Operacional do Guará da Polícia Rodoviária Federal (PRF), recebeu telefonema da Polícia Militar do Paraná, informando que uma equipe PMPR estava em acompanhamento tático aos veículos Fiat/Toro com placas BCI9011 e GM/Onix placas BAA9C42 na BR 277 sentido UOP Guará.

Por volta das 05h, na BR 277 km 319 em Guarapuava/Pr, juntamente com equipes da Polícia Militar, foram abordados os dois veículos e iniciada fiscalização minuciosa.

Ao verificar o compartimento de carga do veículo Fiat/Toro que portava placas BCI9011, conduzido por J. A. G, masculino, foram encontrados diversos tabletes da substância entorpecente análoga a maconha que após pesagem totalizou 156,52kg da droga.

Vistoriando o interior deste veículo foi localizada 01 pistola CZ P-09 9x19 cal. 9mm (municiada), além de ser constatado que estava apenas com o banco do motorista e diversas avarias internas.

Em verificação da numeração do chassi deste veículo foi constatado que se tratava do veículo Fiat/Toro Freedom Mt, cor prata e placa AZA8818 roubado em Campo Mourão em 23/05/2019. Com relação ao Chevrolet/Onix 1.4mt Act, cor cinza e placa BAA9C42, conduzido por J P K, e passageiro E C H, ambos masculinos, não foram encontradas irregularidades no veículo, porém haviam indícios, posteriormente confirmados por um dos envolvidos, de que este veículo e seus ocupantes encontravam-se em apoio ao veículo Fiat/Toro (batedor).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos três envolvidos e encaminhados, juntamente com os veículos, a droga e a arma, para a Polícia Civil em Guarapuava/Pr, pelos Policiais Militares que assumiram a conclusão da ocorrência.

(Informações e imagem: BDCom PRF)

Deixe seu comentário:

Veja Mais