AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
FLAGRANTE

PRF faz grande apreensão de maconha em Guarapuava na madrugada desta segunda (29)

O detido, de 21 anos, disse que vinha de Foz e entregaria a droga em Florianópolis

segunda-feira, 29 de junho de 2020 - 08:41:00

Na madrugada desta segunda (29 de junho) às 02h35, na Br 277, Km 319, no município de Guarapuava, o grupo de policiamento tático da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava em fiscalização de combate ao crime, quando foi dado ordem de parada ao condutor do veículo VW Fox de Foz do Iguaçu.

Durante os procedimentos de fiscalização, foi solicitado que o condutor desembarcasse do veículo e abrisse o porta malas, onde foi constatado grande quantidade de substância análoga a "maconha", totalizando 186,36 Kg da droga.

O motorista possui 21 anos e informou à equipe policial que levaria a maconha de Foz do Iguaçu/PR para Florianópolis/SC, não sabendo o local onde iria entregar.

Foi também apreendido um aparelho celular Samsung e a quantia de R$ 266,00  que, com a droga apreendida, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão e encaminhado para autoridade policial do município de Guarapuava para as providencias cabíveis. Enquadramento(s): tráfico de drogas.

(Informações e foto: PRF)

 

COMENTÁRIOS