“Racha” acaba em acidente envolvendo três veículos em Guarapuava

Colisão aconteceu na noite desse domingo (16), em frente ao 26º GAC

17/02/2020 11H06

Um ‘’racha” entre dois veículos acabou em acidente, que envolvendo um terceiro carro na noite desse domingo (16 de fevereiro), em Guarapuava. Apesar dos estragos nos veículos ninguém se feriu, porém uma equipe do SIATE esteve no local, mas houve recusa por parte dos condutores em receber atendimento com encaminhamento médico. 

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na Avenida  Manoel Ribas, Centro, da cidade e segundo informações levantadas no local, um veículo Hyundai/HB20 conduzido por um homem, de 32 anos, transitava pela avenida sentido Centro x Bonsucesso, quando na rotatória em frente ao 26° GAC, foi atingido na traseira por um veículo VW/Gol, conduzido por um rapaz, de 28 anos, o qual transitava pela mesma via logo atrás do veículo HB20, também pela faixa de circulação do lado direito. Um terceiro veículo, VW/Gol (condutor não identificado), também se envolveu na colisão, o qual transitava também pela mesma via e sentido, porém pela faixa da esquerda e acabou por colidir na parte traseira do outro Gol, após este ter colidido com o veículo HB20.

Após a colisão o condutor de um dos veículos Gol deixou o local tomando rumo ignorado, não sendo identificado. No local ambos os condutores presentes foram convidados a realização do teste do bafômetro, onde obteve-se como resultado 0,00 mg/l para o condutor do HB20 e 0,51 mg/l para o condutor do Gol, o qual recebeu voz de prisão conforme prevê o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sendo  encaminhado a 14º SDP para as demais providencias cabíveis.

Ainda no local, militares do exército que se encontravam na portaria (corpo da guarda) relataram que presenciaram o ocorrido, e inormaram que ambos os veículos transitavam lado a lado em alta velocidade do tipo ‘'racha" e ao se depararem  com o veículo HB20 parado a frente, não conseguiram evitar a colisão.

Os veículos ficaram danificados. Segundo a polícia o veículo HB20 estava em situação normal foi liberado no local ao seu condutor, já ambos os veículos da marca VW/Gol, foram autuados conforme as notificações cabíveis pertinentes ao CTB e removidos guinchados ao pátio do 16° BPM.

Os militares se prontificaram a acompanhar a equipe policial e deslocaram até à 14ª SDP como testemunhas do ocorrido.

(Foto: Divulgação/PM)

Deixe seu comentário:

Veja Mais