Rapaz é baleado dentro de ônibus de transporte urbano em Guarapuava. Cinco pessoas foram presas

Caso ocorreu na noite dessa sexta feira (29)

30/05/2020 08H12

Um rapaz de 25 anos foi baleado dentro de um ônibus de transporte urbano na noite dessa sexta feira (29 de maio) em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar, o coletivo da Pérola do Oeste fazia a linha Centro/bairro Jordão, quando um veículo GM Celta encostou ao lado do coletivo e um homem desembarcou do carro e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra um passageiro que estava no interior. O rapaz foi atingido por quatro tiros. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanece na UTI.

Em patrulhamento, os policiais encontraram os suspeitos com o carro, sendo um rapaz de 18 anos e outros quatro jovens, de 19, 23, 21 e 36 anos. O rapaz de 21 anos, que já tem passagens pela polícia por furto de veículo, drogas para consumo e já foi preso por homicídio, assumiu que efetuou os disparos.

Devido ao indício dos abordados em envolvimento com tráfico de drogas, os PMs se deslocaram até a residência de um deles, no bairro Conradinho, onde foi encontrada uma quantidade de cocaína, bem como anotações do tráfico.

A arma do crime foi encontrada dentro do carro, com quatro cartuchos deflagrados.

Os cinco envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 14ªSDP.

Deixe seu comentário:

Veja Mais