AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Rapaz morre após ser esfaqueado durante assalto em Guarapuava

Jovem morreu no hospital na madrugada de hoje (18)

sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 10:52:00

Um rapaz de 20 anos morreu após ter sido esfaqueado durante um assalto na noite dessa quinta feira (17 de setembro) em Guarapuava. Charles de Campos Santana chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Santa Tereza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta (18).

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 21h09, na rua Padre Réus, no bairro Vila Bela. De acordo com a solicitante, chegou em seu estabelecimento um homem pedindo socorro. Ele estava ferido e ela acionou o Samu. O jovem disse que estava  voltando de seu trabalho, quando foi abordado por um homem, usando blusa de moletom vermelha, com boné na cor escura, e que, armado com uma faca, tentou tomar seu celular. O ladrão acabou desferindo duas facadas na vítima e fugiu rumo à PR 170.

O rapaz foi conduzido ao Hospital Santa Tereza pelo Samu, onde morreu na madrugada de hoje. O corpo de Charles Campos foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Os policiais realizaram patrulhamento, mas o suspeito não foi localizado.

COMENTÁRIOS