Ricardo Prasel lutará em Las Vegas pelo UFC nesta terça (16)

Luta será transmitida pelo canal Combate e ESPN PLUS a partir das 21h

15/07/2019 17H00

Esta chegando a hora de um dos momentos mais importantes da carreira do lutador Ricardo Prasel. O guarapuavano sob no octógono nesta terça feira (16 de julho), na Capital Mundial da Luta, Las Vegas. A luta será transmitida pelo canal Combate e ESPN PLUS, a partir das 21h.Nesta terça (15) aconteceu a pesagem dos atletas.

Ricardo enfrentará a batalha contra o lutador, Don’tale Mayes na categoria Peso-pesado. “Tenho pela frente um oponente extremamente forte que vai lutar pela terceira vez o The Contender, mas estou trabalhando duro para chegar no meu melhor no dia, estou onde muitos batalham a vida toda para chegar e quero agarrar essa oportunidade”.

Neste mês de junho o guarapuavano se dedicou em treinos intensos para a luta. Ricardo tem dez vitórias e uma derrota. Já seu oponente, Mayes possui seis vitórias e duas baixas.  

O The Contender Serie, é um dos eventos mais concorridos do mundo, pois é um evento realizado pelo UFC, nas dependências deles na cidade onde as luzes nunca se apagam, para contratar pessoas para a organização.

Ricardo embarcou para Las Vegas no dia 11 de julho, juntamente com seu irmão e treinador, Rafael Prasel.

(Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

 

 

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais