AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
OPORTUNIDADE

Unicentro oferta mais uma Especialização gratuita e a distância

Inscrições podem ser feitas até 13 de dezembro

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 - 14:26:00

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) tem mais uma oferta de curso de pós graduação gratuita e a distância, o MBA em Gestão Pública e Inovação. Até o próximo dia 13 de dezembro, 250 vagas estão abertas em 10 polos espalhados pelo Estado: Apucarana, Campo Largo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goioerê, Guaraniaçu, Guarapuava, Londrina, Reserva e Sarandi (25 vagas em cada unidade). O projeto é uma ação consorciada entre a Unicentro, a Universidade Virtual do Paraná (UVPR) e a Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) do Paraná. Todas as informações para os candidatos estão disponíveis em evento.unicentro.br/site/neadesp/2020/1. Do total de vagas, 25 são para Guarapuava.O Polo de Apoio Presencial UAB de Guarapuava fica localizado no bairro Industrial, anexo à escola Total.

Segundo o coordenador do MBA, professor Cleverson Salache (Departamento de Administração da Unicentro), trata-se de uma ação que é fruto de uma das mais exitosas experiências de EaD no Brasil nos últimos anos, o Tecnólogo em Gestão Pública. “Nas últimas semanas, mais de 1.000 alunos de todo o Paraná colaram grau no Tecnólogo. Essa graduação teve baixíssimo índice de evasão e o superintendente da SETI, professor Aldo Nelson Bona, teve a sensibilidade e a visão técnica na hora certa para apoiar essa iniciativa”, pondera o coordenador, lembrando que os próprios egressos do Tecnólogo podem se candidatar ao novo MBA, além de outros interessados que cumpram os requisitos.

O resultado final será divulgado em 22 de dezembro e as matrículas acontecem já no começo de 2021, adianta o professor Léo Raifur, coordenador do Núcleo de Educação a Distância (Nead) da Unicentro, destacando que a sinergia com a UVPR (liderada pela professora Maria Aparecida Crissi Knuppel) é essencial para o sucesso da jornada. “E tem mais um detalhe: as inscrições são gratuitas!”, destaca Cleverson, ao reforçar o compromisso da SETI com o fortalecimento do sistema estadual de Educação Superior tanto no ensino presencial quanto na modalidade EaD.

Veja o edital completo CLICANDO AQUI.

COMENTÁRIOS