XXI Enduro do Lobo está com inscrições abertas

A taxa é de R$ 150, com valor acrescido pelos centavos correspondentes à numeração. Para participar, é necessário ser federado pela CBM, Confederação Brasileira de Motociclistas

14/09/2019 10H40

Entre trilhas e estradas abandonadas acontecerá o XXI Enduro do Lobo, no dia 06 de outubro, com largada no restaurante Família Rubbo, no Distrito Guará. As inscrições estão abertas para os pilotos de Guarapuava e região, até o dia 04 de outubro, no site da Garra Trilha. A taxa é de R$ 150, com valor acrescido pelos centavos correspondentes à numeração. Para participar, é necessário ser federado pela CBM, Confederação Brasileira de Motociclistas.

A modalidade de enduro consiste em competições por trilhas em áreas rurais, reflorestamentos e estradas abandonadas. Guarapuava deve receber mais de 100 pilotos da região sul do Brasil, pois a competição integra, além da 11ª e 12ª etapas do Campeonato Paranaense, também a 13ª e 14ª etapas finais do Campeonato Sul Brasileiro de Enduro de Regularidade 2019.

A programação inicia no dia 05 de outubro com um jantar e, logo após, o sorteio dos numerais de largada(refeição mediante adesão). No domingo (06), a largada será às 8h30, com trajeto de aproximadamente 150 km. Cada piloto terá o horário de largada definido conforme a numeração. Os vencedores serão premiados nas seguintes categorias: máster, sênior, over 40, over 45, over 50, over 55, over 60, Brasil, júnior, novatos e duplas. Também haverá premiação para os campeões do Sul Brasileiro 2019.

O evento será realizado pela Garra Trilha com o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação, Hotel Adria Premium, CRK batata, Ze Agro e Km Restaurante.

Deixe seu comentário:

Veja Mais