14ª Edição da Marcha para Jesus de Guarapuava ocorre neste sábado (18)
A concentração de pessoas para o início do evento é às 14h, na Praça Cleve
No próximo sábado (18 de maio), será realizada em Guarapuava a 14ª edição da Marcha para Jesus. No Brasil, o evento que reúne milhares de cristãos ocorre há mais de 30 anos. A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do Brasil desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada.
O evento é apoiado pela Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos e da Secretaria de Trânsito e Transporte, além da Polícia Militar.
“Tradicional em nossa cidade, a Marcha para Jesus une as pessoas em torno do amor de Cristo e isto é fundamental para o avivamento da fé. Neste momento onde muitos irmãos do Rio Grande do Sul precisam de ajuda, que a Marcha seja símbolo de perseverança e fraternidade. Que cada um de nós possa se unir em oração na intenção de que tudo isso passe. Convido a todos para que participem desta celebração que é a maior a céu aberto do mundo”, grifou o prefeito de Guarapuava, Celso Góes.
“A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs e é aberto à participação de toda a população. A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o nosso resgatador, pois deu sua vida por nós na cruz. Saímos às ruas para marcar e honrar essa entrega, expressando nossa fé”, comentou Vanderlei Mello, pastor e coordenador geral do evento.
As atividades ligadas à Marcha para Jesus tiveram início na segunda-feira (13) com a Semana do Avivamento, que se estende até sexta-feira (17), em diferentes igrejas do Município. No sábado, a concentração de pessoas tem início às 14h, na Praça Cleve. Neste ano, o cantor e compositor gospel, Juliano Son, se apresenta no evento em Guarapuava.
“A Marcha para Jesus completa 32 anos em 2024. A 14ª edição do maior evento cristão a céu aberto do mundo está marcada para o dia 18 de maio, às 14h, em Guarapuava. A caminhada sairá e será encerrada na Praça Cleve, e marcharemos em torno da nossa cidade. No local de chegada, será montada uma megaestrutura que receberá o pastor, compositor e cantor gospel, Juliano Son”, completou Vanderlei.
No mesmo local, entre às 13h e às 16h, será realizado um trabalho de Impacto Social, onde serão oferecidos atendimentos gratuitos de corte de cabelo, nutricionista, enfermagem (aferição de pressão arterial e teste de glicemia), design de sobrancelha, orientação jurídica, massagem, esmaltação de unha, bazar solidário e espaço kids.
SERVIÇO
Marcha para Jesus
Data: 18 de maio
Local: Praça Cleve
Horário: 14h
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
EM QUADRA Guarapuava recebe Copa Paraná de Vôlei Feminino neste final de semana
Competição inicia nesta sexta-feira (21)
21/03/2025 17h00 -
ORGULHO Escola bilíngue de Guarapuava comemora seu primeiro ano com evento especial
A celebração contou com homenagens e apresentações
21/03/2025 16h10 -
EM OBRASDuplicação da PRC-466 em Guarapuava avança com nova ponte e pista de concreto
Obra na PRC-466 está em andamento entre Guarapuava e o distrito de Palmeirinha, em uma extensão de 11,52 quilômetros
21/03/2025 15h24 -
21 DE MARÇOEscola municipal Dom Bosco de Guarapuava Celebra o Dia da Síndrome de Down com ênfase na Inclusão e Amor
Garantir que cada aluno tenha as mesmas oportunidades de aprendizado e crescimento é uma prioridade da gestão do prefeito Baitala
21/03/2025 14h50 -
MUDANÇARatinho Junior anuncia Leonaldo Paranhos, Rafael Greca e Ulisses Maia como secretários
Os nomes serão oficializados no Diário Oficial nos próximos dias
21/03/2025 14h10 -
FALTOU ÁGUASanepar suspende cobrança de fatura por um mês em Ponta Grossa
As medidas foram autorizadas pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior e definidas em reunião da Diretoria da Sanepar com parlamentares da base
21/03/2025 13h23