AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
UTILIDADE PÚBLICA

Abastecimento de água pode ser afetado na região da Sede de Reserva do Iguaçu

A previsão é de que o abastecimento volte ao normal de forma gradativa

quarta-feira, 23 de junho de 2021 - 17:16:00

A Sanepar informa que, na tarde desta quarta feira (23 de junho), está trabalhando em reparos emergenciais em equipamento do sistema de distribuição de água de Reserva do Iguaçu. Poderá ocorrer oscilação de pressão nas redes ou desabastecimento na região da Sede. A previsão é de que o abastecimento volte ao normal de forma gradativa durante a noite e madrugada desta quinta feira (24). Em situações como esta, a orientação é para que os moradores colaborem, utilizando racionalmente a água, evitando desperdícios. 

Podem ficar sem água os clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

COMENTÁRIOS