Acig lança Campanha de Natal 2020, com expectativa de movimentar 20 milhões no comércio local

A campanha inicia oficialmente no dia 2 de novembro; 110 prêmios serão sorteados

07/10/2020 14H30

Nesta quarta-feira (7 de outubro), a Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) lançou a Campanha Natal Sonho Dourado 2020. 

Este ano, a entidade formatou um modelo de campanha com mais prêmios e período estendido. A campanha entra em vigência a partir do dia 2 de novembro e finaliza no dia 16 de janeiro. No total, serão distribuídos 110 prêmios:

 

– 1 prêmio em dinheiro de R$10.000,00 (patrocinado pela Cresol)

 

– 3 prêmios em dinheiro de R$5.000,00 (patrocinado pela Imperium Imóveis, Sicoob e Sicredi)

 

– 2 smartphones (iPhone SE Apple 128GB)

 

– 2 cervejeiras Consul 82L

 

– 2 smart TVs Full HD LED 43” AOC

 

– 10 vales-compra de R$500,00 (cartão REVO)

 

– 40 vales-compra de R$300,00 (cartão REVO)

 

-50 vales-compra de R$100,00 (cartão REVO)

 

Quanto aos sorteios, a campanha será híbrida. As premiações em dinheiro, cervejeiras, smartphones e smart tvs serão sorteadas através da Loteria Federal. Já os vales-compra serão prêmios instantâneos, através das raspadinhas.

Este ano, foram planejados quatro pacotes de kits promocionais, contemplando a realidade desde o MEI até a Grande Empresa e possibilitando que todos participem. A expectativa comercial para as vendas de Natal é grande, conforme avalia a presidente.

(Com Assessoria)

Deixe seu comentário:

Veja Mais