AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CONTRA O TRÁFICO

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Guarapuava

Eles foram flagrados pela polícia momentos antes de realizar a entrega da droga

quinta-feira, 22 de abril de 2021 - 09:02:00

Dois adolescentes foram apreendidos por uma equipe policial no início da noite dessa quarta feira (21 de abril), por tráfico de drogas. Segundo a polícia, o casal estava em atitude suspeita em frente a uma agência bancária, na rua das Flores, bairro Conradinho, em Guarapuava. 

O casal foi identificado como um menino, de 15 anos e uma moça, de 17 anos. Em busca pessoal os policiais encontraram com o abordado uma bucha de cocaína, pesando 2,7 gramas. Foram indagados quanto ao entorpecente, os quais relataram que estão traficando há alguns meses, e que estariam no local para realizar a entrega do entorpecente a um terceiro envolvido, relatando ainda possuir mais algumas porções fracionadas de cocaína em sua residência.

Em contato com a irmã do abordado, a qual foi cientificada do ocorrido, autorizando a equipe a realizar buscas no local, sendo encontrado uma balança de precisão, um frasco plástico contendo 19 buchas de cocaína, embaladas e prontas para a comercialização (pesando 9,9 gramas), e encontrado também, na residência 4 tabletes de maconha, pesando 2.730kg.

Os adolescentes  foram apreendidos e os entorpecentes e conduzidos para a Delegacia, acompanhados da irmã do abordado.

COMENTÁRIOS