Agência abre vagas de empregos para a região de Guarapuava; seleção ocorre nesta quinta (11)
Confira na matéria as vagas disponíveis

A Employer Recursos Humanos de Guarapuava está selecionando trabalhadores para os cargos de auxiliar de serviços gerais, analista de folha de pagamento, vendedor de caminhão, entre outras. Os interessados em se candidatar a uma das vagas devem comparecer pessoalmente na sede da agência (na Rua Senador Pinheiro Machado, 1803) nesta quinta-feira (11 de julho), às 14h, com currículo em mãos.
“As oportunidades são boas para pessoas que desejam se inserir ou se realocar dentro do mercado de trabalho” diz Jefer Caldas, executivo em Guarapuava da Regional da Employer Recursos Humanos.
Os requisitos, benefícios e salários variam de acordo com as vagas, mas os interessados devem ter mais de 18 anos, e disponibilidade de horário. Os candidatos podem entrar em contato pelo Whatsapp (42) 3304 - 4186 e conferir outras informações sobre as vagas pelo link https://www.bne.com.br/vagas-de-emprego/4341514.
Confira a lista de vagas disponíveis:
- Analista de Folha de Pagamento - Departamento Pessoal
- Analista de Transporte/Logística - Logística
- Analista Financeiro - Financeiro
- Auxiliar de Estoque - Estoque
- Auxiliar de Logística - Logística
- Auxiliar de Produção - Metalúrgica - Metalúrgica
- Auxiliar de Produção - Obras - Obras
- Auxiliar de Produção - Panificação - Panificação
- Auxiliar de Serviços Gerais - Limpeza
- Doméstica - Doméstica
- Líder de Logística - Logística
- Vendedor de Caminhão - Comercial
Veja Mais
-
DE VOLTA PRA CASACAD enfrenta Coronel Futsal pela Copa União em noite marcada pela reestreia do técnico Baiano
Partida acontece nesta quarta (20), às 20h, no Joaquinzão
19/05/2026 17h00 -
QUALIFICAÇÃOAgrária forma primeira turma de agentes de acolhimento para vítimas de violência contra mulher
A Agrária reforça que em casos de violência contra mulher deve ser acionada a Central de Atendimento à Mulher, pelo número 180
19/05/2026 16h10 -
NO TESTEProva Paraná: Estado aplica avaliação para 1,1 milhão de alunos da rede pública
Fazem a prova estudantes do 2º e do 5º dos anos iniciais do Ensino Fundamental e do 6º ao 9º ano dos anos finais
19/05/2026 15h07 -
PREVENÇÃOAlunos e funcionários: Estado amplia aplicação da vacina da gripe nas escolas do Paraná
Ação ocorre em instituições de ensino públicas e privadas
19/05/2026 14h50 -
CONSCIENTIZAÇÃO Escola Municipal Capitão Wagner recebe palestra sobre prevenção ao abuso sexual infantil em Guarapuava
A campanha é articulada pela Secretaria de Comunicação e deve seguir durante todo o ano com ações educativas e de conscientização em diferentes espaços do município
19/05/2026 14h10 -
DESTAQUEProfessor da Unicentro representa o Brasil em Campeonato Mundial de Xadrez para Surdos
Kleber de Peder Negrisoli, docente de Letras-Libras, participou do 20º ICCD entre os dias 5 e 16 de maio
19/05/2026 13h23



