AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
TRAGÉDIA

Após ver o filho agredir a esposa, homem tira a própria vida em Guarapuava

Além de bater na esposa, agressor ameaçou os filhos de morte

terça-feira, 20 de julho de 2021 - 10:19:00

Uma tragédia envolveu uma família do bairro Morro Altro, em Guarapuava, nessa segunda feira (19 de julho). Um homem bateu na esposa e ameaçou os filhos de morte e o pai do agressor não resistiu à violência do filho e acabou tirando a própria vida.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 02h20 dessa segunda, na avenida Perimetral Norte. Várias ligações via 190 acionaram a polícia com pedidos de socorro. No local, os PMs encontraram uma mulher com os filhos na rua, pedindo socorro. Ela contou que mora na rua Floriano Guiné e que seu marido a agrediu fisicamente e ameaçou ela e os filhos de morte.

 A equipe deslocou até a residência que estava com as luzes apagadas, momento em que se ouviu um estampido de um disparo de arma de fogo de dentro para fora. Os policiais entraram a residência e localizaram o agressor caído, em visível estado de embriagues, e outro homem com uma lesão no maxilar, provida de disparo de arma de fogo. A pessoa alvejada tratava-se do pai do agressor, um senhor de 58 anos, que veio a tirar a própria vida.

Diante dos fatos, o agressor foi encaminhado até a 14ª S.D.P. para a lavratura do Flagrante Delito por Violência Doméstica e quanto ao seu pai, foram acionados os Órgãos competentes, os quais compareceram no local e realizaram as devidas providências. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

COMENTÁRIOS