Atenção Bateras: Inscrições para o Baterasso encerram neste domingo (05)

Para se inscrever basta solicitar por e-mail: projetobaterasso@gmail.com a ficha de inscrição

04/12/2021 13H25

Atenção bateras! Se você tem interesse em participar do maior evento de bateria de Guarapuava e região o prazo para se inscrever já está quase acabando. As inscrições seguem abertas até este domingo (05 de dezembro).

O evento que hoje faz parte do calendário cultural de Guarapuava pretende reunir mais de 200 bateristas e está quase conseguindo atingir o número, pois mais de 75% das vagas já estão preenchidas.

O 4ª Baterasso acontecerá no Parque do Lago, no dia 12 de dezembro, a partir das 13h e promete muita música boa e de qualidade para o público. “Nosso desafio agora é fazer um evento bacana e legal com toda a segurança para que todos possam aproveitar o máximo possível”, afirmou um dos organizadores do evento, Jefersom Paulo, o Pelé.

O Baterasso tem como objetivo difundir o amor pela bateria. Segundo o idealizador do evento, Glaucio Kaminskie, o qual é baterista a mais de 20 anos, a intenção do Baterasso é pôr a bateria em evidência, visto que sempre nos shows e eventos a bateria fica no fundo do palco. “Sempre quis divulgar mais esse instrumento que amo, e o Baterasso veio para isso, além de promover a interação, a amizade, a camaradagem entre os músicos, e o melhor, a gente consegue indiretamente promover a bateria, a evolução da música como todo, e a evolução das pessoas (praticantes), então por meio desse evento a gente consegue muita coisa”.

Para se inscrever basta solicitar por e-mail: projetobaterasso@gmail.com a ficha de inscrição e em seguida reenvia-la, e atenção, verifique sua caixa de entrada para a confirmação de sua inscrição.

Para mais informações basta entrar em contato pelos telefones (42) 9 9911-1591 (Glaucio), (42) 9 9934-5559 (Pelé).

Deixe seu comentário:

Veja Mais