AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
VIOLÊNCIA

Casal é agredido com golpes de facão em Guarapuava

Dois agressores foram presos

segunda-feira, 21 de junho de 2021 - 11:00:00

Um casal foi agredido com golpes de facão na noite desse domingo (20 de junho) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 23h30, na rua 5 de Outubro, no bairro Santa Cruz. No local, dois homens armados com facão invadiram uma casa e estavam agredindo um casal. Ao se aproximarem do local, os policiais viram dois indivíduos desferindo golpes de facão em uma terceira pessoa. De imediato, os PMs interferiram na ação e detiveram os agressores, sendo um de 30 e outro de 18 anos.

 A vítima, um homem de 30 anos, apresentava um corte no punho direito e hematomas na face. Ele foi socorrido e encaminhado pelo SAMU até a Urgência do Trianon para atendimento médico.

No local da abordagem, encontrava-se a ex-convivente do agressor, que contou que por volta de 23h20min, encontrava-se no interior de sua residência com o marido, quando foram surpreendidos pelos agressores. Dsse ainda que seu marido tentou fugir para a rua, porém foi alcançado e novamente agredido e que após ouvir os indivíduos mencionarem que iriam matá-lo,ela  tentou resgatá-lo e também foi lesionada na mão esquerda, causando um corte no dedo indicador.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, apreendido o facão por eles utilizado e encaminhados até a 14ª SDP para providências.

COMENTÁRIOS