Colisão frontal entre carro e caminhão na BR 373 deixa uma pessoa gravemente ferida

De acordo com a PRF, condutor do automóvel invadiu a pista contraria

03/05/2021 10H22

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa gravemente ferida. O acidente aconteceu na noite desse domingo (02 de maio), na R 373,0km 233+500m, na localidade de Mato Branco, em Imbituva.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu  um FIAT/Palio placa de Imbituva, conduzido por um rapaz, de 28 anos, e uma Scania 420, com placas do Paraguai. A colisão ocorreu no momento em que o Fiat/Palio transitava no sentido Imbituva x Guamiranga, e invadiu a pista contrária. Causa provável dirigir sob influência de álcool. 

Ainda segundo a polícia, o condutor, de 38 anos não se feriu, realizou voluntariamente o Teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo para ingestão de álcool. Já o condutor do automóvel não realizou o teste em virtude de suas graves lesões, o mesmo foi encaminhado para a UPA Santana em Ponta Grossa.

O caminhão Scania estava carregado com Soja e tinha como destino Ponta Grossa. O veículo Palio foi recolhido ao pátio PRF devido à ausência de responsável no local.

(Foto:Divulgação/PRF)

Deixe seu comentário:

Veja Mais