Corpo em decomposição é encontrado dentro de residência no bairro Santana, em Guarapuava

De acordo com as informações repassadas pela PM, o homem morava sozinho e não havia sido visto há vários dias

28/10/2025 06H32

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de local de morte após vizinhos relatarem um cheiro forte e insuportável vindo de uma das casas da vizinhança na manhã dessa segunda-feira (27 de outubro de 2025, no bairro Santana, em Guarapuava..

Por volta das 11h17, os policiais chegaram ao local e, diante da falta de resposta do morador, foi necessário arrombar a porta. Dentro da residência, o cenário era desolador: um corpo masculino foi encontrado ao lado da cama, já em avançado estado de decomposição.

De acordo com as informações repassadas pela PM, o homem morava sozinho e não havia sido visto há vários dias. Os vizinhos, preocupados, decidiram acionar as autoridades após o odor se intensificar.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. A causa da morte ainda será investigada, e o caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil de Guarapuava.

#Guarapuava #Santana #PoliciaMilitar #MorteEmGuarapuava #NoticiaUrgente #GmaisNoticias #OcorrenciaPolicial #Tragédia #Brasil #Investigação #CliqueECompartilhe #UrgenteGuarapuava #JornalismoLocal 

Deixe seu comentário:

Veja Mais