AgronegóciosEditais - Eleições 2020EducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
ACIDENTAL

Criança de 11 anos dispara arma contra a cabeça de outra de 6 anos, no Guairacá

Estado da vítima é grave

terça-feira, 11 de maio de 2021 - 08:48:00

Uma menina de 11 anos efetuou um disparo com uma arma de pressão contra a cabeça de outra menina, de 6 anos, na tarde dessa segunda feira (10 de maio) no distrito do Guairacá, em Guarapuava.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30, quando a criança ferida deu entrada para atendimento médico no hospital. De acordo com a mãe das crianças, de 42 anos, ela e seus filhos moram em uma chácara na localidade de Guairacá e enquanto as crianças brincavam, a menina, de 11 anos, acabou pegando uma arma, uma espingarda de pressão, que estava atrás da porta e acabou efetuando um disparo acidental, atingindo a testa da menina de seis anos.

A enfermeira disse que a situação era grave, pois o projétil ainda se encontrava alojado no crânio da vitima, com risco de vida.

Os policiais foram até a residência da mulher e apreenderam a arma. A mãe da menina que efetuou o disparo também foi encaminhada à 14ªSDP.

COMENTÁRIOS