Employer Recursos Humanos promove feira de empregos nesta quinta (5) em Guarapuava
Vagas são para início imediato
Nesta quinta-feira (5 de setembro), a Employer Recursos Humanos realizará uma Feira de Oportunidades Profissionais em sua sede em Guarapuava, oferecendo diversas vagas de emprego para contratação imediata. O evento, que terá início às 14h, é uma oportunidade para os moradores do município que buscam ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho.
A feira disponibilizará vagas em setores como cooperativas, indústrias e logística. Entre as posições ofertadas estão auxiliar de produção em áreas como cooperativa, panificação, metalurgia e isolamentos, além de oportunidades como ajudante de serviços gerais (limpeza e obras), assistente operacional, motorista de máquinas pesadas, auxiliar de logística e analista de qualidade assegurada.
BENEFÍCIOS E SALÁRIOS COMPETITIVOS
Os candidatos selecionados terão direito a benefícios como vale-alimentação, alimentação no local de trabalho e transporte fretado. Os salários variam de acordo com a função e serão informados durante o processo seletivo.
As entrevistas serão realizadas no dia do evento, diretamente na sede da Employer, localizada na Rua Senador Pinheiro Machado, 1803, no Centro de Guarapuava. Os interessados podem se inscrever pelo site do Banco Nacional de Empregos (BNE) - [www.bne.com.br/jobs/employer-guarapuava] - ou enviar o currículo via WhatsApp para o número (42) 3304-4186.
DIREITOS DO TRABALHADOR TEMPORÁRIO
Na modalidade temporária, o trabalhador tem anotação em carteira e os direitos assegurados pela legislação 6.019/1974. Dentre os direitos, estão inclusos pagamento de horas extras, descanso semanal remunerado, 13° salário e férias proporcionais ao período trabalhado. Ele recebe 8% dos seus proventos a título de FGTS e o período como temporário conta como contribuição para a aposentadoria.
Vale ressaltar que na legislação, o trabalhador temporário pode ser contratado por até 180 dias, com a possibilidade de prorrogação por mais até 90 dias. A efetivação pode acontecer a qualquer momento desse período. Junto à Previdência, o trabalhador temporário também tem todos os direitos garantidos, desde que se respeite a carência mínima exigida para o pagamento dos benefícios.
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
SONHO REALIZADODe Guarapuava para a Europa: Rafael Junior realiza o sonho de dançar no Velho Continente
Esta conquista não é apenas um triunfo pessoal para Rafael Junior, mas um momento de orgulho e inspiração para todos que acompanham sua trajetória
16/09/2024 17h00 -
ALERTANo Paraná, estima-se que 110 mil pessoas convivem com a demência
O Alzheimer é a forma mais comum, responsável por 60% a 70% dos casos
16/09/2024 16h10 -
PARCERIADocente da Unicentro firma parceria para capacitar profissionais de saúde na atenção primária
O Projeto ECHO foi criado em 2003 pelo médico Sanjeev Arora, especialista em doenças hepáticas nos Estados Unidos
16/09/2024 15h30 -
SOLIDARIEDADEComunidade Bethânia pede ajuda financeira para manutenção em Guarapuava; veja como ajudar
Comunidade Bethânia na Diocese de Guarapuava foi fundada no ano 2000
16/09/2024 14h50 -
FLAGRANTEDois homens são presos por pesca predatória no Rio Xagu, em Rio Bonito do Iguaçu
Mais de 1.200 metros de redes foram apreendidas com os pescadores
16/09/2024 14h10 -
SOCORROProjeto obriga médicos a se identificarem em voos, para serem acionados em caso de emergência
Para virar lei, a medida precisa ser aprovada pelos deputados e pelos senadores
16/09/2024 13h30