Entre Rios: 70 anos sendo o orgulho de Guarapuava e do Paraná

* Por Janaína Naumann

08/01/2022 12H01

A cada ano que passa o distrito guarapuavano de Entre Rios se solidifica como um dos maiores exemplos de força econômica do da região e do Paraná como um todo.

 É um crescimento construído com o trabalho e com o suor de pessoas que olham para o horizonte, que buscam o que é melhor para o coletivo.

Com uma hospitalidade e cordialidade sem igual, os entrerrienses conquistam os corações daqueles que visitam o distrito. E aqui, como diria o poeta, “quem bebe desta água, nunca esquece”.

Cordialidade, hospitalidade, amizade, trabalho, união, respeito, reconhecimento, fortalecimento, crescimento, desenvolvimento, entretenimento, alegria, beleza, respeito às raízes, fé no futuro, esperança, amor ao próximo. Se pudéssemos colocar essa soma de adjetivos em uma única definição, eu posso afirmar com orgulho que essa definição é: ENTRE RIOS E SUA GENTE!

Parabéns a todos que acreditam no futuro, na fé e em tudo aquilo que fortalece o coletivo.

Parabéns aos entrerrienses, que aqui nasceram ou que escolheram Guarapuava para chamar de sua Pátria.

Janaína Naumann

Biomédica, mestre em Tecnologia em saúde. Docente no ensino superior com experiência em gestão educacional. Atualmente é Presidente da Associação Paranaense de Biomedicina APRBM, Conselheira Titular do Conselho Federal de Biomedicina - cfbm e Vice pr

Deixe seu comentário:

Veja Mais