Estudante da UCP morre atropelado na PR 466, em Pitanga
Um estudante de Medicina Veterinária da UCP morreu atropelado na manhã desta quarta feira (27 de março) na PR 466, em Pitanga.
Orlando José Rodrigues, de 51 anos, era de Peabiru mas no momento morava na cidade de Pitanga e cursava o terceiro período de Medicina Veterinária na UCP.
Segundo relatos de populares, pouco antes do ocorrido, a vitima estava tomando café em uma lanchonete que fica nas proximidades do local. Ao terminar, Orlando saiu para atravessar o asfalto e, em um momento de distração, não teria percebido a aproximação do caminhão. O motorista o condutor ainda tentou desviá-lo, porem não foi possível e acabou atropelando o estudante.
De acordo com registros do Corpo de Bombeiros, o caminhão atropelador, um Iveco Strallis, tem placas de Guarapuava.
O corpo da vitima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, de onde será liberado para que os familiares providenciem o sepultamento.
(Com informações e foto do Blog do Jonei)
Deixe seu comentário:
Veja Mais
-
ALTERNATIVASPrefeitura de Guarapuava busca alternativas para garantir continuidade das atividades dos feirantes do Guará, na BR-277
Determinação do Tribunal de Justiça do Paraná exige a retirada dos trabalhadores das margens da BR-277
12/02/2025 17h09 -
SOLTAR A VOZ!Canta Pinhão 2025 já tem datas definidas; Veja como participar
Premiação será em dinheiro, além de troféus para os melhores colocados
12/02/2025 17h00 -
OLHO NO LANCEGoverno do Estado promove leilão de veículos e sucatas com lance inicial de R$ 1.050,15
Edital já foi divulgado pela secretaria estadual da Administração e da Previdência
12/02/2025 16h10 -
MAIS INFORMAÇÕESDengue: Anvisa pede esclarecimentos para aprovar vacina do Butantan
Não há previsão de imunização em massa este ano
12/02/2025 15h25 -
INÍCIO DE TEMPORADAEm amistoso, CAD Guarapuava e Jaragua Futsal fazem duelo de gigantes do futsal brasileiro; veja quando
Confronto acontece em Guarapuava
12/02/2025 14h50 -
OPORTUNIDADESGovernador Ratinho Junior anuncia concurso com 422 vagas para o IDR-Paraná
Anúncio foi feito nesta quarta-feira (12) durante o Show Rural em Cascacavel
12/02/2025 14h09